Geral

Doações de filhotes de raça – Pug, Bulldog Francês, Ilhasa, Shitzu e Labrador

A criação ilegal de cães de raça é um problema atual no Brasil, e podemos ver que tem uma enorme quantidade de cães de criadouros que são diariamente resgatados. Os bichinhos precisam de uma família que lhes ofereça muito amor e carinho, donos responsáveis que irão cuidá-los sempre.  

As ONGs são de grande ajuda para que esses animaizinhos possam encontrar um dono fiel e comprometido. A busca dessas instituições por adotantes que realmente queiram um animal, tendo condições físicas, financeiras e proporcionando saúde e bem-estar para o mesmo. Porém, muitas pessoas almejam ter uma raça especifica, que podem ser também adotados, saiba mais. 

Onde encontrar filhotes de raça?

O comércio de pets no Brasil é enorme, muitas pessoas fazem criações de animais de raça para serem vendidos nos pets shops, mas devemos tomar bastante cuidado ao comprar esses animais. Saber se eles têm pedigree é uma maneira inteligente de comprar dos criadores certos, onde os animais foram bem cuidados e a preocupação com felicidade e bem-estar do animal é primordial.  

O comércio ilegal e clandestino de filhotes é uma das maiores preocupações das ONGS, pois os animais são maltratados e tratados como objeto e isso é crime. Para as pessoas que querem adotar um animal, seja de raça ou sem, devem estar bem informados sobre alguns detalhes importantes antes da adoção, como qual raça é adequada com sua prioridade, para que você e o animalzinho sejam bastante felizes.  

O que é necessário para ter um filhote?  

Os animais necessitam de carinho e um lar com amor que cresçam felizes e espertos. É importante, antes de tudo, sabe o que é preciso na hora de acolher o animal.  

Para quem pretende é preciso saber o porte correto para seu perfil, um animal de porte grande exige um quintal com espaço maior, já os de porte pequeno podem ficar em espaços menores, mas não deixar em lugares muito pequenos. Lembre-se que filhotes precisam de cuidados tempo integral e precisam de alguém para discipliná-los.  

Lugares para a Adoção de Filhotes de Raça  

Tem mais de 400 filhotes para a adoção eles estão precisando e a procura de um adotante que vá cuidar bem deles. As raças disponíveis para adoção são:  

  • Pug – 21 cães disponíveis; 
  • Bulldog Francês – 36 cães disponíveis; 
  • Ilhasa – 13 cães disponíveis; 
  • Labrador – 44 cães disponíveis; 
  • Shitzu – 13 cães disponíveis 

Para a adoção entre em contato através do email: Email: [email protected]   

Lugares para a Adoção de Filhotes Abandonados 

Existem mais de 20 milhões de cães abandonados em todo território brasileiro em contra partida há  mais de 44% da população com animais domésticos, a solução do problema seria que ao cãozinhos  abandonados fossem adotados e a castração. Com a adoção consciente e de muito amor podemos mudar essa perspetiva negativa e dar um lar para esse filhote que foi abandonado, saiba mais sobre como conseguir adotar um lindo filhote ou animal de rua.  

 Adote um Filhote de Rua nas ONGs  

Rio de Janeiro

  • Irmão de Quatro Patas  

Belo Horizonte

  • Bichos Gerais 
  • Abrigo Dona Rosângela  

Brasilia

  • SOS 4 Patinhas  

Campo Grande – MS

  • Cão Feliz  

 

Encontre mais vagas na empresa Lojas Americanas e Sabesp. 

Comente aqui embaixo, caso haja alguma duvida e responderemos assim que possível.  

Crie agora mesmo um Currículo Profissional Grátis, aumente sua chance de conseguir uma vaga de emprego. 

Comentários(5)

  1. Gostaria de adotar um buldogue, será que consigo obrigada.

  2. Quero um macho labrador

  3. Olá bom dia meu nome é Alexandro e eu também gostaria de ter um filhote Bulldog francês é o meu sonho

  4. Eu quero uma femea Labrador😍

  5. Eu quero uma filhote fêmea de Bulldog francês

Comente aqui