Cartão de CréditoEmprestimo

Cartão de crédito para negativados saiba como é possível?

O cartão de crédito é uma das opções para quem está sem dinheiro em caixa, mas estando negativado como isso é possível? Portanto, há inúmeras formas de crédito que os brasileiros podem adquirir, mas está é uma das quais os devedores devem tomar mais cuidado. Pois existe sim a possibilidade de ter um cartão mesmo estando com o nome sujo na praça. Então fizemos um artigo para que você que está precisando de crédito, mas tem o nome restrito posso saber como consegui-lo, veja mais detalhes.

Nome negativado impede te ter crédito?

O nome negativado não te impede de ter acesso a créditos bancário, visto que existem algumas maneiras para se obter dinheiro. Além disso, existem diversas empresas que disponibilizam crédito para negativados. No entanto uma delas são os bancos e algumas empresas bancárias. Entretanto, alguma delas encontraram meios para disponibilizar produto de crédito e ainda obter grandes vantagens.

Faça negócios, mas quite suas dividas antes

Portanto, vimos que algumas agênias e empresas dão a chance de ter o crédito liberado, mas temos outra opção. Você pode tentar quitar suas dívidas e limpar seu nome do SPC ou SERASA antes de fechar negócio. Porém deve-se tomar cuidado com alguns detalhes. Só para exemplificar, as taxas de juros do mercado são oscilantes, então quando for fazer uma negociação de crédito, avalie bem as opções. Geralmente para tais fins a taxa é maior, então é melhor ter cautela para não ficar mais endividado.

Avalie a situação antes de pedir o crédito

A saber avaliar as condições é essencial antes de contratar o serviço de crédito. Se acaso seu nome esteja negativado, há outras possibilidades de resolver o  problema e não afetar seu orçamento  ainda mais. Essa possibilidade é o pagamento da conta, mas como, caso não tenha dinheiro? Reflita sobre pagar suas dívidas através de sites como: www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/

Confira as opções que o site “Serasa Consumidor” oferecem, quem sabe não consegue parcelar e aí sim contratar crédito com mais garantias. De acordo com o próprio site você pode parcelar com descontos e ainda ter promoções para a quitação da dívida.

Pois bem, confira abaixo e veja todas as alternativas que o consumidor inadimplente pode fazer para sair desse grande problema. Avalie minuciosamente sua situação antes de dar qualquer passo, visto que isso levará você a ótimos meios para aliviar o orçamento. A busca por um  cartão,  estando ainda com dívidas, é possível, mas faça a melhor escolha e analise todas as opções antes.

Cartões pré-pagos e de crédito

Existem dois tipos de cartão em que são oferecidos pelas empresas de crédito. Sendo assim você consegue encontrar a melhor alternativa mesmo que esteja com o nome sujo. O cartão de crédito é o caminho fácil para sair da dívida rapidamente e  limpar o nome que está negativado, mas há consequências, como as muitas taxas,bem como juros as vezes alto.

Isso, portanto, pode acarretar em seu orçamento ficando ainda menor . Além disso, pode ficar mais caro, mas mesmo assim pode optar por um cartão de débito e com isso ir amenizando suas contas. Todavia, está é uma boa opção e menos arriscada para seu bolso. Entre tantos detalhes, existem também os cartões pré-pagos, do mesmo modo pode ser a chance para diminuir os rombos em seu orçamento. Veja mais detalhes desse produto e avalie as taxas:

Cartão pré-pago o que você paga ao ter um?

  • Taxa de adesão do cartão;
  • Taxa de recarga do cartão;
  • Taxa de saque com o cartão;

Cuidados

Embora seja uma boa opção, o que muitas pessoas procuram é obter crédito, pois estão sem dinheiro em caixa. Mesmo assim é uma opção a se pensar, ainda mais se você não está tendo o controle com suas finanças.

Entretanto, caso prefira um cartão de crédito, tome cuidado, pois isso pode acarretar em mais dívidas. O que não queremos é que seu orçamento se transforme em uma bola de neve. A outra opção é o empréstimo para negativados, saiba mais.

Como funciona o empréstimo para negativado

O crédito para negativados pode ser uma alternativa para os consumidores inadimplentes. Muitas pessoas saem em busca de crédito e a primeira coisa a vir a cabeça são os cartões de crédito, mas em alguns casos não são a melhor maneira de resolver o problema das dívidas.

A solução pode estar nas muitas empresas de crédito que ajudam essas pessoas que estão com nome sujo. Essas financeiras disponibilizam o dinheiro em até 48 horas e, dependendo da quantia, o dinheiro cai em sua conta em 24 horas. Esse é um bom meio de você estar resolvendo todos seus problemas.

Encontre a solução mais eficaz

Um bom exemplo de financeira que oferece créditos para pessoas com nome sujo na praça é a Financer. Ao conhecer a empresa Financer você já enxerga todas as possibilidades, pois está pode ser sua grande oportunidade. Basta acessar o site para ver todos os detalhes do empréstimo.

Na Financer você paga o crédito em até 12 parcelas e pode solicitar mais crédito quando quiser. Além disso você faz tudo sem sair da sua casa, através da internet, em uma plataforma online. A saber a empresa trabalha com os juros menores para pagamentos antecipados. Talvez a melhor maneira de quitar as dívidas e ter seu nome limpo de uma vez, e tudo sem muita burocracia.

Como conseguir renda extra e ajudar o orçamento

Fazer atividades alternativas pode ser uma chance para sair do orçamento apertado e  pagar suas dívidas mais rapidamente.Além disso com a renda extra você pode vir a obter um lucro e ganhar bastante dinheiro. São muitos os casos de dificuldade em conseguir crédito, pois isso muitas pessoas entram em desespero. Portanto, para sair da inadimplência, podemos ter uma renda extra, assim você paga todas as suas dívidas e ainda ganha algum dinheiro.

Encontre as melhores maneiras

O trabalho de autônomo é uma  opção rentável que muitas pessoas aderem como maneira de se arrecadar mais dinheiro. Porém essa pode ser a sua também, então veja abaixo algumas das opções que podem fazer a diferença em seu orçamento.

  • Vender marmitas;
  • Fazer artesanato;
  • Ser revendedora de produtos de catálogo;
  • Alugar seu imóvel ou uma parte alguma dele;
  • Trabalhar de Uber;
  • Cuidar de cachorros e leva-los para passear;
  • Alugar sua garagem;
  • Serviços gerais;
  • Alugar um quarto;

Aqui são só alguns de milhares de alternativas de trabalhos extras. Esta forma de trabalhar pode ser a ajuda que seu orçamento estava precisando para sair do vermelho.

Pague suas dívidas

A empresa Serasa é a responsável por negativar os maus pagadores. Os clientes que acabam por dever no comércio têm seu nome negativado por esse órgão. O mau pagador permanece sem crédito e, para retornar as compras e ter o nome limpo, ele deve negociar a dívida e fazer o pagamento.

Atualmente, o Serasa consegue negociar essas dividas através do site. Basta entrar no portal da empresa Serasa,  verificar seus débitos e ver qual seria as melhores condições de pagamento. As empresas que estão com seu nome negativado têm um prazo de 5 dias úteis para dar baixa nos bancos de dados da Serasa.

Leia também: Empregos no McDonalds e Cacau Show.

Caso tenha alguma dúvida, comente aqui e responderemos assim que possível.

(Visited 267 times, 1 visits today)

Comentários(25)

  1. eu gostaria muito de poder trabalhia com vcs sou operador de prensa e alxilia de produção e também sou alxilia de Logística no momento eu estou parado precisão do de trabalho

Comente aqui