DinheiroTrabalho

Como ganhar dinheiro sendo um preguiçoso

O que fazer quando você é preguiçoso? Afinal até eles precisam de dinheiro para poderem apreciar o ócio e ter uma boa comida e uma boa cama. No entanto só de pensar em ter que levantar cedo, lavar o rosto, muitas vezes pegar ônibus ou metrô, é sem dúvidas é um martírio para muitas pessoas.

Hoje em dia não é motivo de vergonha falar que é um exímio preguiçoso e foram encontradas maneiras até mais bonitas para esse adjetivo como por exemplo, deixar as coisas para amanhã é procrastinar. No entanto como dito anteriormente é necessário ganhar dinheiro mesmo sendo preguiçoso e por esse motivo eu trouxe as dicas necessárias para você trabalhar sentado e no conforto do seu lar. Mas antes disso veja quais são os 10 mandamentos do preguiçoso:

10 mandamentos do preguiçoso

  1. Viva para descansar.
  2. Ame a sua cama, ela é o seu templo.
  3. Se você vir alguém descansando, ajude-o.
  4. Descanse de dia para poder dormir melhor a noite.
  5. O trabalho é sagrado, não toque nele.
  6. Nunca deixe para amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã.
  7. Trabalhe o menos possível; o que tiver que ser feito, deixe que outra pessoa faça.
  8. Calma, nunca ninguém morreu por descansar.
  9. Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe.
  10. Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes

Como dito anteriormente ser preguiçoso não é tão problemático assim, mas é claro que trabalhar é importante para se manter vivo e não depender de todos o tempo todo. Trabalhar sentado ou até mesmo deitado pode ser uma ótima opção para quem não quer sair de casa para trabalhar e ainda faturar relativamente bem para se sustentar e ter dinheiro na mão fácil. Por isso segue alguns lugares que você pode estar começando a ganhar dinheiro (para não falar trabalhar) veja logo abaixo:

Consiga possíveis clientes para outras pessoas

Montar um negócio do zero, necessita de muita divulgação para que ele consiga ir para frente. No entanto muitas pessoas que abrem esses negócios necessitam de pessoas para trabalhar na divulgação dos produtos a serem vendidos. Dessa forma é possível se aproveitar dessa situação e conseguir dinheiro conseguindo clientes para esses empreendedores.

Para isso é necessário que você pesquise nas suas redes sociais mesmo sobre lugares que estão para abrir ou que a divulgação esteja fraca. Principalmente empreendedores que precisam de revendedores procuram muito as pessoas para conseguir atrair clientes para começar a vender determinado produto como lingerie e joias folheadas. Aproveite disso para cada revendedor que conseguir você ganha uma determinada quantia, e para isso basta divulgar pela internet como Facebook, Instagram entres outras redes sociais. Você basicamente trabalha enquanto está conectado nas suas redes sociais. 

Participe de algumas pesquisas pagas

Existem muitas empresas estrangeiras que costumam pagar em dólares por pesquisas de satisfação que são realizadas e é claro que dá para faturar uma grana bem interessante no final do mês.

As pesquisas não são nada complicadas de fazer, pois apenas necessitam da sua sinceridade sobre certo produto no mercado, você não será cobrado por nada e é simplesmente fácil para se cadastrar. No entanto é importante tomar cuidado na hora escolher os lugares que você pode estar respondendo às perguntas, pois muitos deles podem ser sites falsos, contudo para que não caia em pegadinhas irei deixar aqui os melhores sites para ganhar dinheiro com pesquisa e que você pode estar utilizando o seu smartphone para isso. Veja abaixo:

Venda produtos como afiliado

Outra boa opção é a venda de produtos como afiliado, e como isso funciona? Vender produtos de alguns fabricantes e ganhar uma porcentagem por isso o que faz com que quanto mais produtos você venda, mais dinheiro você ganhe. Por exemplo você divulgar alguns cursos de línguas estrangeiras e ganhar até 50,00 reais por venda e sem sair de casa, além de outras vastas opções para serem vendidas. Os melhores sites para se trabalhar são:

Faça uma loja virtual 

Uma loja virtual pode ser uma das melhores opções para quem quer trabalhar de modo tranquilo e dentro de casa. Isso porque você pode estar conseguindo pedidos para alguns produtos que você pode estar comprando pela internet e revendendo por outros valores no qual você tirar uma boa renda.

A melhor maneira de fazer isso é conseguindo comprar coisas pela internet em sites como o mercado livre e depois revender em suas redes sociais. Ou até mesmo, você pode estar pegando o pedido de certo cliente e depois efetuando a compra do produto para repassar para o mesmo.

Dicas extras

Além de tarefas remuneradas que você pode estar fazendo pela internet, uma boa outra opção é utilizando seu conhecimento em alguma área especifica como por exemplo jogar videogame e procurar alunos para que você possa estar ensinando-os a jogar, pode parecer estranho mas tem muitas pessoas que desejam aprender porque não conseguem sozinhas.

Ou também se você fala algum outro idioma, também pode estar dando aulas em algum espaço cedido dentro da sua casa mesmo. Reforço em alguma matéria que você domina bem, ou até mesmo reforços para crianças. Todos estes ‘’trabalhos’’ podem ser bem rentáveis e de maneira que você faça o seu horário da maneira que preferir, por exemplo se você gosta de dormir até as 13:00hr, comece a trabalhar as 14:00 e por aí vai.

Vale salientar a importância de ter determinação e fazer o que for necessário para vencer a preguiça pois assim é a melhor maneira de vencer na vida e de você se orgulhar da pessoa que se tornará um dia. Por isso não deixe de tentar se esforçar nem que seja o suficiente para conseguir se sustentar sem precisar de outras pessoas, seja independente e faça escolhas na sua vida que não vai se arrepender.

O artigo foi esse e espero que tenha gostado das maneiras de trabalhar em casa de maneira fácil que até mesmo a pessoa mais preguiçosa consegue fazer sem ficar aborrecido, necessitando apenas de um computador e internet.

(Visited 6 times, 1 visits today)

Comente aqui