DicasDinheiroEmprestimoNegócios

Empréstimo para negativados, saiba como conseguir

Ter o nome restrito é uma das piores coisas quando se quer fazer negócios, mas, há algumas empresas ou instituições financeiras que facilitam a vida dessas pessoas. Se acaso esteja precisando de dinheiro, mas não sabe por onde recorrer, fique atento as dicas do empréstimo para negativados. Para acha que não, existe sim uma maneira para para conseguir emprestar dinheiro para as pessoas que tem o nome restrito. Então veja algumas dicas de empréstimo para negativados e saiba como conseguir!

Inadimplêntes do Brasil

Atualmente o Brasil está passando por uma crise em diversos setores, contudo a pior é, certamente, a do desemprego. Pois temos visto que muitas pessoas estão sem emprego, com isso a bola de neve se instala. A saber, sem emprego, sem salário consequentemente sem dinheiro para pagar suas dividas.

Índices

Conforme o mercado de trabalho tem esse deficit em vagas de emprego, as pessoas se tornam suscetíveis a virarem maus-pagadores. Consequentemente o que mais cresce, sendo assim, é a inadimplência. De acordo com site G1, somente no ano passado o Brasil obteve um aumento de 1,68% no crescimento da inadimplência no Brasil.

Inadimplência recorde em 2017

Porquanto a inadimplência bateu recordes em 2017 também chegando assim ao um número máximo de 61,8 bilhões de pessoas com nome sujo. Uma grande subida na demanda dessas pessoas, cuja o nome hoje está negativado. Mas, como ficar sem trabalho e sem poder comprar algo é complicado demais, muitas estão à procura de meios para ganhar ou ter uma grana. Esta grande serviria para sair da inadimplência e poder respirar melhor.

Como sair da inadimplência atualmente?

Hoje, essas mesmas pessoas que viraram inadimplentes nos anos anteriores, ainda continuam pendurados nas dividas.Portanto, hoje em dia ficou um tanto mais fácil solucionar seus  problemas. O mercado financeiro está cheio de mecanismos e produtos de ajuda.

Serasa limpa nome

Um bom exemplo disso é o próprio SERASA, pois é de grande ajuda na hora de parcelar essas dívidas. Isso mesmo, você acessa o site pelo www.serasalimpanome.com.br, todavia, basta fazer o cadastro e pesquisar suas dívidas.

Como pesquisar e parcelar as dívidas?

É simples fazer o cadastro, coloque seu CPF e aparecerá todas as dívidas em aberto. Para quem não sabe te ajuda nisso, através do Serasa limpa nome, muitas pessoas já conseguiram sair do vermelho. Certamente, umas das melhores ferramentas para quitar suas dividas e limpar seu nome da praça.

Fique por dentro de todas suas dívidas

Ficar por dentro das dívidas é importante na hora de pedir um empréstimo, pois assim pode cacular melhor o quanto quer emprestar. então consulte todas suas dívidas e contas que estão pendentes no Serasa Consumidor , ou, verifique através de sites SPC Brasil.

Fique por dentro de suas pendências, pois o Serasa vem oferecendo está ajuda para que possa parcelar todas suas dívidas em aberto na praça. Contudo, se acaso queira um empréstimo, consegue mesmo com nome negativado, após isso consegue até uma negociação á vista com desconto. Veja agora todas as modalidades de empréstimo possíveis para quem está com nome sujo.

1-Empréstimo para pensionistas e aposentados do INSS

Está modalidade de empréstimo é o famoso consignado, no entanto é aquele que a pessoa faz o empréstimo descontado na folha de pagamento. Todavia, aqui o cliente nem o banco tem maiores transtornos. A saber, esse tipo de empréstimo só pode ser adquirido por pensionistas e aposentados do INSS.

O consignado é quase que zero de riscos, visto que tem taxas e juros mais baratos. Por ter risco baixo e apresentar a facilidade de desconto em folha é fácil a adesão. Portanto, os aposentados e pensionistas do INSS que estão negativados, podem fazer tranquilamente essa modalidade de empréstimo consignado.

2-Empréstimo para servidores públicos, estaduais e municipais

Da mesma maneira que o consignado dos aposentados e pensionista, os servidores públicos podem também emprestar dinheiro. Está modalidade bem como a dica acima é descontado a grana emprestada em folha de pagamento de servidores, estaduais e municipais. Aliás, o preço também via de regra, acompanha as do empréstimo dos aposentados.

3-Empréstimo Pessoal para negativados Crefisa

Já ouviram falar da Crefisa? Pois bem, a empresa é uma das financeiras mais populares em referência a empréstimos para pessoas com nome negativado. Porém a empresa Crefisa oferece o crédito a quem está com nome sujo a juros mais altos, portanto vale a pena analisar se essa empreitada compensa ou não. Caso queira conhecer melhor a empresa, acesse o site Crefisa e obtenha todas as  informações.  Esta pode ser uma maneira rápida para se ter dinheiro, mas tome bastante cuidado com as taxas e juros. Sendo assim, informe-se bem antes de aderir.

4-Empréstimo com garantia de imóveis para negativados

Enfim chegamos na última dica o empréstimo com garantia de imóveis para negativados. Esta é uma opção interessante para pessoas que estão com nome sujo, portanto não é necessário que sejam servidores públicos e nem aposentados, ou mesmo pensionistas. No entanto, este é um dos casos em que se precisa ter um imóvel, quitado para ficar à disposição do banco para a alienação.

Portanto, tendo o bem, como um casa, ou qualquer imóvel você refinancia, mas o bem fica sendo uma garantia de que o crédito irá ser pago. No entanto, vários são os bancos que fazem esse tipo de negociação. De acordo com as regras, existem também o refinanciamento de carros, motos e outros bens, quer saber mais? Então vá até uma agência para se informar melhor.

Bancos que fazem empréstimos para negativados

Existem diversos bancos que fazem empréstimo para pessoas negativadas, fizemos uma lista dos mais populares, confira abaixo:

  • Banco PanAmericano
  • Bradesco
  • Banco BMG
  • BV Financeira
  • Banco Santander
  • Banco Itaú.
  • Banco Olé

Documentos para a contratação do empréstimo

Ficou interessado sobre a adesão do empréstimo para nagativados? Veja quais as  melhores opções e reuna todos seus documentos que são

Documentos para solicitar empréstimo

  • Documentos originais, RG e CPF
  • Comprovante de endereço dos 3 meses anteriores
  • Dois últimos holerites
  • Caso seja autônomos ou empresários: extrato bancário d movimentação
Caso tenha alguma dúvida comente aqui, dê sugestões também! Quer saber mais sobre empréstimos veja: Empréstimo fácil e justo.

Comente aqui