curiosidadesDinheiroGeralNegócios

Lugares turísticos para se conseguir um extra

Se você é um bom vendedor e não está conseguindo a clientela desejada onde mora, uma boa maneira de conseguir o dinheiro que deseja é sem dúvidas viajando por aí nas altas temporadas e aproveitando as viagens alheias para poder ganhar muito dinheiro.

Pode até parecer loucura, viajar por aí para poder ganhar dinheiro, mas se escolher bons produtos e ir em determinados lugares pode ser o que você precisava para ganhar um bom dinheiro. Um bom exemplo disso é vender produtos nas praias ou lugares onde o comércio é remoto e as pessoas estão necessitando de produtos muito simples e que sem dúvidas comprará de você.

Imagine comprar produtos como água e ainda as vendes por um preço no qual o seu lucro seja excepcionalmente bom. Se você curtiu a ideia então continue comigo e veja as cidades turísticas que farão você ganhar uma boa grana. Segue comigo:

Praias em geral são as que mais pode te render

Em épocas de alta temporada é bem comum as praias ficarem totalmente lotadas e por esse motivo é que você deve aproveitar e começar um novo investimento, isso porque as praias apesar de terem muitas pessoas trabalhando ainda não conseguem dar conta do tamanho da demanda de pessoas que frequentam o lugar.

É interessante também marcar uma viajem e aproveitar parte dela para ganhar um dinheiro extra. Você pode estar fazendo de modo a se divertir e ainda ganhar, no entanto é um trabalho difícil e que merece toda a sua atenção, mas os resultados podem ser bem satisfatórios.

Praias mais frequentadas no Brasil

Praia de Copacabana

O nome da praia já nos remete ao estado do Rio de Janeiro, e só de imaginarmos a praia, já nos vem à cabeça aquele monte de pessoas, turistas do Brasil e do mundo que estão querendo aproveitar a praia. O índice de trabalhadores nessa praia é bem alta, no entanto a quantidade de turistas é ainda maior por isso sempre terá espaço para que você possa estar ganhando o seu dinheiro, mas é claro que quanto melhor for o seu produto, as chances de você conseguir muito são ainda maiores.

A praia encanta por sua beleza e por ser muito famosa também, por tanto é um bom destino para você estar viajando e ganhando uma boa grana.

Pitangueiras- Guarujá SP

Os paulistas também apreciam uma boa praia e o Guarujá está bem próximo da cidade de São Paulo. Portanto em épocas de temporadas como feriados e férias escolares, essa praia costuma encher de turistas que dessem até a praia para se banhar. Portanto se pretende ir lá para ganhar um extra, está no caminho certo.

Praia do refúgio- Aracaju, Sergipe

Refúgio é uma das praias mais movimentadas de Aracaju. Seu maior destaque é sua beleza paradisíaca e suas águas límpidas e cristalinas. A beleza da praia atrai visitantes de todo o país e pode ser um destino muito bom para ganhar dinheiro.

O que vender nesses lugares?

Para que você veja bons resultados é necessário que você escolha produtos fáceis de levar junto com você e que normalmente não se encontra com facilidade em praias ou em outros destinos, se você não tiver equipamentos é importante escolher coisas leves para poder se locomover até o seu cliente.

Não queira demais, para não se dar mal

Outra coisa é não exagerar no preço da mercadoria, procure ganhar uma boa margem de lucro, mas não aproveite de um ponto turístico para cobrar horrores, pois isso pode ser ruim para os seus negócios, diferente se você vender mais em conta a demanda de pessoas que comprará o seu produto será bem maior.

Outra coisa é que você deve escolher produtos que você possa estar gastando pouco para conseguir, portanto veja a lista que separei de coisas que são vendidas facilmente em praias e que dão um retorno muito bom:

Agua mineral

Agua mineral é sem dúvidas uma das coisas que mais se vende em uma praia e, portanto, pode ser o seu produto inicial, pois a agua além de ser um produto bastante em conta, acaba por fazer muita falta na praia visto que o calor excessivo causa maior desidratação nas pessoas que lá estão. Contudo a agua é um ótimo produto para se ganhar muito bem e não vencer de tanto vencer.

Chaveiros

Comprar chaveiros em lugares mais baratos pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro, pois muitas pessoas desejam levar uma lembrancinha do lugar onde visitaram. Uma boa ideia é pegar chaveiros que possam estar sendo gravados. Se você tiver habilidade de escrever nomes, essa pode ser uma outra grande fonte de renda.

Sorvete

No calor o sorvete faz muito sucesso e na praia principalmente, pois lá é onde passa o maior número de crianças e pessoas que estão doidas para se refrescar. Escolher tanto o de palito como um outro de massa por exemplo. No entanto para vender esse tipo de produto é necessário de um equipamento para que o sorvete não derreta, então você pode estar ganhando muito bem com isso.

Lembrancinhas

Se você é bom em confeccionar coisas, fazer pulseiras, colares, amuletos e etc., pode ser muito legal também, principalmente se você fizer um trabalho único e bem interessante. Trabalhos artesanais podem ser uma boa opção, visto que estão na moda e ainda podem ter um preço muito bom e justo, mas logico que há um pouco a mais de mão de obra.

Portanto essas foram as dicas para ganhar dinheiro em pontos turísticos no Brasil, portanto se você é um bom vendedor deve sim investir e tentar algo novo. O melhor de tudo é que você trabalha enquanto curte a viagem. Aproveite para comentar o que achou da ideia e quem sabe até se planejar para fazer um investimento assim.

(Visited 25 times, 1 visits today)

Comente aqui